sábado, 9 de junho de 2012

parabéns kamba diami


Passaram 48 anos desde que nos conhecemos. E nos tornámos amigas. Kambas para a vida.

Se me perguntares o tamanho da minha amizade, não sei medir. Tem uma extensão que a minha vista não consegue limitar, as minhas mãos são pequenas para desenhar e o meu coração não precisa calcular.
Estás lá sempre. Nos momentos alegres e tristes. Naqueles que me dão felicidade. Que me fazem chorar. Que me têm a sonhar e a meditar. Estás lá com os conselhos, com o abrir d'olhos, com a compreensão e com a protecção. Estás lá com a tua alegria, bom humor e inteligência para rires de ti e de mim, de nós e da vida...
Estás sempre, quer estejas em Luanda, Lisboa, Porto, Odivelas ou Olival Basto, na China ou no Dubai. Em S. Paulo ou no Rio. Em S.Tomé ou Cabo Verde. Na África do Sul. 
Estás no facebook. No chat. Nos comentários. No telefone, como há poucos minutos. Nas mensagens.
O que te desejo hoje? O que desejo sempre. Muita saúde. Paz. E elevação espiritual. Que Deus te acompanhe sempre e te mostre o caminho que precisas percorrer para te sentires feliz.
Que nunca me faltes. Se possível, nos melhores momentos. 
Que te desejo hoje? Um dia de aniversário intenso. Cheio. Feliz.
Muitos parabéns kamba diami.
Adoro-te. Obrigada por seres minha amiga do peito. Como irmã.  

Sem comentários: