quarta-feira, 20 de junho de 2012

mais uma vez, música


Hoje, finalmente, recuperei a música no canto superior direito deste meu espaço de escrita, fotografia e música. 
Tenho de agradecer à Joana Dias que foi quem me ensinou a colocá-la ali, quando há uns meses bons perdeu um serão, quer dizer, não foi tanto, mas perdeu algum tempo descobrindo como se fazia isso.Hoje, para além de jantar lá em casa, uns grelhados no carvão e  salada de tomate e pimentos que tão bem sabe fazer a mãe dela, minha amiga Manuela, ainda se encheu de paciência e mais uma vez me explicou como poderia ter som nesta geringonça onde poucos mais que eu, se fazem presentes. 
A avaliar pelos comentários, estou só ou quase só. Se bem que por vezes sou surpreendida com uma cena deste estilo: Então e a Pitanga está boa? Franzo a testa e pergunto: Como? A Pitanga? Mas conhece-a de onde? Do blog. Não vou todos os dias mas de vez em quando vou lá lê-la. E eu fico com cara de tacho e sem saber se esta pessoa se descaiu ou se tem interesse em dizer que me conhece. Mais às minhas  intimidades, julga ela.
Na verdade, também ando desmotivada. Tem dias que já não sei o que escrever. Tem dias que tudo me parece tão insípido e visto. E escrito...
Mas não vou por aí. Deixo-me estar aqui no meu alegre cantinho que tão bem me tem feito, tanto bem como a Pitanga. Dois fiéis amigos que não vou dispensar só porque não comentam, no caso, no blog.
Já cá mora de novo o meu vídeo de música no canto superior direito para quem abre o blog. Neste momento é o que me interessa. Gosto de abrir e clicar na música que eu escolho. Não fosse a Joaninha e eu ainda estaria no mato sem cachorro.
Obrigada Joana.     

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Clara

Sou a tia da Joaninha e também acho que fica melhor com um bonito som vindo do canto superior direito
Quanto à desmotivação pela escrita não concordo pois tem sempre assuntos interessantes e gosto particularmente do que escreve sobre a terra que a viu nascer.
Já me tenho rido com as poses e as histórias da Dona Pitanga.

Beijinhos

Paula

Maria Clara disse...

Obrigada Paula. Que surpresa!!!!
Já me tinha dito que aqui vinha.
Bem-vinda.
E beijos...:)