quinta-feira, 24 de novembro de 2011

esclarecimento (?)

Então vá, deram o mote e eu aproveitei logo. Escolhi uma fotografia actual. Tem 2 ou 3 dias. Temos pena se não estou melhor que isto. E isto foi o meu melhor, porque verdade seja dita, pois odeio mentiras, a maior parte dos dias não estou assim, estou muito, muito pior. De meter medo ao susto que até eu quando me encaro no espelho, desvio logo o olhar não vá fugir de mim assustada. Da beiçurra que faço, muito maior que esta. Era aqui que eu queria chegar.
Vocês acham que eu pûs silicone nos lábios? Não acham pois não? Isto não é boca postiça. Tenham a santa paciência, né?
1º - Não tenho nada contra. Nem a favor.
2º - Se tivesse lábios de mesquinha e cínica que é simplesmente não ter lábios que se vejam, podia pensar no assunto, assim muito muito superficialmente.
3º - Os meus lábios são assim mesmo. Se pintar de vermelho parece que crescem. Se pintar de castanho parece que ficam mais pequenitos. Se não pintar ( não sei o que isso é ) ficam como o sô santos e a dona celeste me fizeram.
4º - Gosto deles como são. Não tenho conflitos com o que é meu porque se os tivesse estava tramada e andava sempre de beiças, o que não me parece nem razoável para quem leva comigo nem para mim que não sorriria nem gargalharia o que me deixaria profundamente infeliz.
5º - Estamos esclarecidos?
6º - Não precisava de esclarecer mas como sou vaidosa, gosto de postar fotos. Minhas então!...
7º - E como sou beijoqueira, beijos para quem me questionou.
E sossegue criatura de Deus, que não me vai cair o queixo, quer dizer, os lábios, mesmo que mande bitaites ( cala-te boca ) que é uma coisa que gosto de fazer, ainda que provoque beiçolas.
Homessa! Acontece-me cada uma! Serei eu que me ponho a jeito ou é o jeito que vem ter comigo assim por dá cá aquela boca? Tanta bocarra que há para aí...arranjo já, assim num abrir e fechar d'olhos meia dúzia de mediáticas que estão muito felizinhas com os seus siliconezitos e que adorariam ser interpeladas.

3 comentários:

maria disse...

Quem foi que achou que eras postiça Clarinha?
Fora com eles, minha amiga.
Tenho aqui uma frase pronta para saltar, mas é melhor não. Até tu ias corar de vergonha.
Beijitos amiga.

nuno medon disse...

olá, como se sente? beijos e um bom fim de semana. não ligue a bocas parvas. um abraço

Anónimo disse...

Xé amiga!
Estavas com a força toda!!É isso mesmo.
Existem umas que põe silicone nos "beços"" e depois só fazem figuras tristes.
Tens uma boca linda sem artificios.
bjbj

Elena