sábado, 26 de novembro de 2011

26 de Novembro é o teu dia

Lembras-me rosas brancas como a tua pele.
Lembras-me voz embargada pela emoção.
Lembras-me cabelos pretos. Lisos.
Que nunca chegaram a ser brancos...
Lembras-me olhos cor de mel e lábios bonitos e bem desenhados.
Lembras-me mãos de rainha. Nobres como as mais nobres.
Lembras-me sorriso triste. Doce. Lindo.
Lembras-me trabalho. Muito trabalho.
Lembras-me serenidade, resignação.
Lembras-me afago. Beijo. Colo. Porto de abrigo. Placenta.
Lembras-me Saudade.
Lembras-me três letras. M-ã-e!
E eu lembro-me de ti. Sempre.
Hoje a lembrança me faz recordar que se não tivesses partido tão cedo, somarias mais um ano. Junto de nós.
Fazes-me tanta falta, mãe! Cada dia mais...

2 comentários:

Anónimo disse...

Um kandandu muito especial neste dia amiga.bjbj

Elena

Maria Clara disse...

Obrigada Lena.
Beijos no teu coração pela paciência que tiveste esta noite comigo.
Não vou esquecer.:)*