terça-feira, 1 de novembro de 2011

em noite de Halloween




Em terras de Chaves e noite de Halloween, perceber como se festeja em Chaves foi possível graças a um grupo de primos jovens e fantásticos que convidou aqui a kota para assistir à noite especial que foi ontem. E eu fui, claro.
Éramos seis. Dos 56 ( eu ) aos 11 ( o Nuno ). O resto ( Sofia, Pedro, Miguel e Beta ) na casa dos 30. E desde carrinhos de choque, matraquilhos, ping-pong, ( na Feira de Diversões ) a um concerto numa praça da cidade, um bar decorado para o efeito ( noite de halloween ) onde nem a praxe aos caloiros faltou, acabamos a noite noutro, a comer pica-pau, cachorros especiais e a beber panachés. Um consolo!
Em Chaves as pessoas se se quiserem divertir, quase sem sair de casa, conseguem-no, com uma vantagem, não é perigoso sair à noite. Mas se quiserem ir mais longe, atravessam a fronteira...

4 comentários:

maria disse...

Minha amiga
Tudo a correr bem?
Também estive de fim de semana prolongado como sabes.
Acabei de chegar a casa.
Muito me contas.
Vou pôr já de caminho a escrita em dia. Bjus

nuno medon disse...

olá. espero que tudo tenha corrido bem por Chaves. Eu cheguei ás 18 horas a casa, da Figueira da Foz. Um abraço e uma boa semana. festinhas á sua alteza, dona Pitanga.

Anónimo disse...

Ola!!!A Clara é sempre BemVinda nas nossas festas/saidas: ainda bem que gostou da noite...Bjinhos
sofia. PS: a idade não importa, importa sim é o espirito...(a mminha mãe só se lembra dos 50 anos quando se vê ao espoelho:))

Maria Clara disse...

Ahahahahahah!
Também tens razão, querida.
Vocês são fantásticos é o que é.
Beijos. :))