quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

parabéns leninha


Hoje a Maria Helena Sines, a alentejana de Odemira, mais angolana que conheço, faz anos.
É minha amiga. Viveu em Luanda. E vem aqui com alguma frequência.
Motivos mais que muitos para lhe desejar um dia muito feliz. Ela diz que não liga a aniversários, mas eu não vou nisso e por isso vim aqui saudá-la.
Minha querida, muitas felicidades. Deus te dê tudo de bom, mas ajuda-O sim?
Continua linda, com tudo em cima e com esse mau feitio ( quem é que eu conheço assim? quem é? ) que te faz disparatares com gente que não vale nada a pena e te faz sair de grupos de facebook onde a gente de mentalidade pequenina se passeia.
Boa, amiga!
A nossa gente tem de ser protegida. O nosso povo merece-o.
Por tudo, Parabéns! Beijos no teu coração.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pronto!Já me puseste outra vez com a lágrima fácil a cair do canto do olho.
Mas nunca tive uma homenagem tão bonita no meu dia de aniversário.Que como sempre foi atribulado...É sina amiga.Mas fazer o quê?
O meu mau feitio, talhado pela justiça, ontem transbordou e como já dizia a minha tia:-Ela rói-se toda mas não quebra!
Adoro-te amiga.Bjnhs grandes e um kandandu enorme com o carinho duma angolana de coração e alma e alentejana a meias.bjbjbj Lena