quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

pior que o deus me livre


Hoje estou piurça, pior que o deus me livre, gata assanhada, rsrsrsrsrs...
Não é que os senhores PT mais uma vez me deram motivos para meter o pé no chinelo, mão na cintura, fazer asneiras com os dedos e mentalmente dizer com todas as letras...Fóooooonix?!!!!

Desta vez estou sem Net e sem telefone fixo. Assim do nada. 
A senhora das avarias que parecia uma grafonola, disco rachado, louca varrida num discurso gravado e despachado a cada reclamação, sem pestanejar, gaguejar e outras palavras acabadas em ar, como se fôssemos meros números, disse-me que é uma avaria exterior. Demora até 36 horas a ser resolvida pela equipa técnica, mas pode demorar mais. 
Eu pergunto, será que a troika sabe disto?

E eu? Como é que é? Disparei que sou uma criatura que vive só e já não vou para nova.
Não adianta. Não se comoveu. Diz que não pode fazer nada.
Por isso meus amigos, como a net canguru custa para xuxú ( rimei ), acho que o meu fim de semana vai ser longe de vocês, porque não acredito que os senhores PT  me resolvam o problema, tendo compaixão de quem lhes paga a tempo e horas.


A ver vamos onde isto vai parar. Eu e a PT temos uma incompatibilidade antiga e quer-me parecer que vai agravar-se com este incidente, anomalia, diz a " marta " dos telefones. Eu chamava-lhe tragédia mas como isto é uma comédia vou rir-me porque tristezas não me pagam as dívidas.
Kandandu para todos os meus amigos. E uma boa noite de quinta-feira. 
Assim como assim estou para ir ao cinema.

2 comentários:

nuno medon disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
nuno medon disse...

olá. lamento esses problemas. Espero que não sejam os fios de cobre roubados. O meu primo e um amigo, ficaram sem net, fixo e tv , mais de 15 dias porque roubaram os cabos. beijos e que tudo se resolva.