quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ganhador. Porque não?!


A caminho de casa, paro numa montra para ver as novidades. Não que queira comprar. Apenas um flirt com o lado de lá. Um bater de pestanas. Avaliação da mercadoria. Apreciação da beleza. Consulta da lista de gente a quem dou prendas de aniversário. Enfim, um namoro que gosto de ter, num tu cá tu lá que estás aí muito bem e se ninguém te quiser pode ser que eu lá vá se sorrires para mim como hoje.
E estava eu nesta coisa agradável de nada ter que fazer antes de ir para casa, senão mais adiante entrar na loja da Ritinha à procura de batata doce assada, queijo Lourenço, de Castelo Branco, pão de sementes e leite de soja, quando oiço a Adília. A mesma de sempre.  
- Parabéns Adília. O  Denis está na final. Sorriu, sem mostrar um pingo de vaidade.
- Pois. Ficaram quatro, qualquer um pode ganhar.
Ficamos um pouco à conversa. Depois seguiu para casa e eu entrei na loja da Ritinha.
As desejadas batatas lá estavam à minha espera. E todo o resto.
Já a caminho de casa voltei a pensar na Adília.  
Na verdade são quatro os miúdos que estão na  final domingo. Só um ganhará.
Eu gostava muito que o Denis ganhasse. Porque o conheço desde menino. Porque foi colega da minha cria. Porque conheço bem os pais. Porque canta e toca muito bem.
Na verdade sou da equipa do Denis. E quero que a minha equipa ganhe. Espero que o Rui Reininho tenha mais sorte que o Jorge Jesus neste último jogo. Acontece aos melhores.
Ao Denis ninguém lhe tirará a popularidade e o reconhecimento de que é um músico em crescimento e que será grande na cena musical.
E porque estamos quase no tempo das cerejas ( já aí vêm? que saudades! ), se ganhasse o concurso, seria a cereja no topo do bolo. Ora bem! Ganhe o Denis! 

Sem comentários: