domingo, 13 de março de 2011

antecipadamente


Olho à minha volta.
O amarelo dos malmequeres desperta a minha vontade, num desfolhar pétala a pétala lenta e ansiosamente, mal-me-quer, bem- me-quer...
Sinto a Primavera aproximar-se.
Trazendo o canto da andorinha ao ninho da minha janela.
O aroma dos dias amenos e do pólen, paira já no ar.
Há uma necessidade primária de ver o sol partir mais tarde.
E percorrer os caminhos alegres desse tempo modificado.
Preciso debruçar-me à varanda da esperança e regressar ao melhor de mim. Antecipadamente...
Estendo a passadeira vermelha e espero por ti neste matrimónio em que não faltam flores de laranjeira.

2 comentários:

maria disse...

Que lindo Clarinha......

nuno medon disse...

olá! daqui a umas semanas, estamos na Primavera. adoro a primavera *