terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mãe

Ai se eu soubesse, minha mãe, 
Que tão cedo desta vida, partirias
Quanto mais amor te daria...
Quantas vezes mais te abraçaria 
E de beijos o teu rosto e as tuas mãos eu cobriria...
Quantas vezes mais te diria que te amava 
E quantas outras não teimaria 
Quantas mais te pediria perdão...
Porque tu... eras sempre a razão...
Hoje és memória
És sangue que me corre nas veias 
E dentro do meu coração
És a minha história
O meu guião...
E este dia seria todo teu 
É teu e meu, 
Minha mãe que tão cedo partiste desta vida...
Por isso preciso dizer que de novo te escolheria
Saudosa mãe querida
Linda, sorridente, doce 
E melhor mãe do mundo, que foste!
Ai se eu soubesse, minha mãe
Que tão cedo desta vida, partirias...
Quanto mais amor te daria...

Tenho tanta saudades tuas, cada dia mais, cada ano mais...

m.c.s. ( à memória da minha mãe que hoje faria 78 anos )

Sem comentários: