sábado, 22 de junho de 2013

eu às vezes leio mensagens

Mensagem bonita, esta. Não me parece que seja para mim. Que pena! E mais pena tenho mas não posso chorar, que faz rugas...de expressão. Mas deixo aqui as minhas impressões e expressões sobre o facto. 
Então é assim - As probabilidades de haver um " J " no pedaço são mínimas e eu não começo por " I ".
Mas que acho uma graça, acho. E fico até um pouco invejosa, eu que não sei o que isso é.
É nestes momentos assim que me lembro que a propósito de amor, não me posso queixar muito e que a coisa mais linda que me disseram foi, não me canso de repetir, até já cheira mal, mas para mim é perfume de flor de frangipani, - Gosto tanto, tanto, tanto de ti, que acho que te amo. 
É lindo não é? Pois é. Só que não ficou gravado senão no meu coração e na minha memória. 
Mas bem que merecia tal como esta, uma gravação na pedra da calçada. 
Enfim, nestas coisas dos sentimentos, parece que sou uma invejosa...
Serei? Pensando bem, não. 
A minha hora há-de chegar. E não a quero pequenina. Benza-a Deus. Se não for a bem será a mal que eu não sou de vinganças, mas...
Só tenho receio que não saiba escrever. Mas se for caso disso escrevo eu, agarrando na sua mão. Até que dá uma imagem bem romântica. 
Mãos nas mãos escrevendo uma mensagem de amor assim, que nem esta. Com e tudo. 
Caraca! Bem fixe. 
Isto deve ser do Verão que finalmente veio para ficar, como o toyota. Não me perguntem por marcas de automóveis pois que não percebo nada disso, estou-me borrifando para isso, sinto raiva de quem tem essas vaidades e quando me vêm com marcas, tiro-lhes logo a pinta.  E não gosto.
Enfim, fiquei tão perturbada que não digo coisa com coisa...Lol! 

Sem comentários: