sábado, 17 de janeiro de 2015

amor-perfeito

Quando espio o teu rosto, na memória que sustento,
há nesse acto de te olhar, uma alegria infantil
De te de novo tatear...
Como da primeira vez, sinto no peito o prazer de te ver a sorrir, 
qual criança sonhadora, traquina e livre, 
Inconsequente
E sorrio eu também...
Como da primeira vez, sinto o universo soltar-me a mão, 
mergulho no teu olhar, salgado e livre mar,
histórias, lonjuras, aventuras,
e navego assim ao som do teu marulhar...
Quando espio o teu rosto e me quero inspirar, 
dou-te uma cor, e és vermelho, 
uma flor, amor-perfeito,
uma ave, és albatroz 
um beijo serás na boca, 
palavra e és mais do que sabes, do que sei, 
és pensamento, insónia,
a minha tempestade, inquietação, paixão...
És a lágrima e o segredo, 
libertador dos meus medos,
orgasmo da minha alma, 
que me pacifica e acalma
És a minha inspiração...
Quando espio o teu rosto, neste tempo em que te invento, 
és o que eu sentir, o que eu quiser, 
e eu...eu sou simplesmente mulher.

m.c.s.

Sem comentários: