segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

a propósito de despropósitos

Ó Gustavo Santos, és tão, tão, tão...vá, vou mesmo dizer o que penso porque tenho liberdade de expressão e quero usá-la sem medos, aqui, hoje e agora, pondo-me a jeito (?) ( discutível ), és tão idiota que até me dá pena. 
Ó senhor músculos, olhar caçador, atitude de menos, que pretensão! A de quereres ensinar o padre nosso ao vigário. 
Dando-te a ares de entendido. Dono de verdades.
Apresenta lá o Querido Mudei a Casa, meu, que nem aí te acho a menor graça, o menor talento. 
Tens uma vaidade do tamanho do perigo que os terroristas representam. Gigante. 
Puseram-se a jeito? Limites para o humor? O humor tem de ter comédia? Brincamos aos tontos e às loiras? 
Humor britânico? Humor negro? Han? isso não te diz nada? Humor inteligente, não? Que cutuca? Que espevita? Que faz reagir? Que muda? Que é trabalho ao serviço do mundo? 
Humor tem de ter comédia...para te rires, é, ó palhaço? Vai ao circo ou pede que te façam cócegas.
Ó pá, vai mazé dar banho ao cão.

foto do google

Sem comentários: