terça-feira, 10 de janeiro de 2017

eu?!

Eu só conheço dois tipos de pessoas.
Não. Não são as boas e as más. Dêem lá uma circunstância qualquer e podes ser uma ou outra. 
Não. Não são as bonitas e as feias. Arranca os dentes a uma bonita, engorda-a e despe-a de jóias e de marcas. Deixa que o buço cresça e vais ver. Faz o contrário a uma feia e então verás. Nesse banho de loja, perfume e auto-estima, como se transformará...
Não. Não são as espertas e as burras. Solta um menino na rua e vais ver a esperteza, nascer da precisão. Protege desmedidamente uma criança e vais ver como será idiota, quando adulta. 
Não. Não são os sobreviventes. E os desistentes. Estimula ou humilha continuadamente e terás um e outro. Deixa-os ir porque sim. Não permitas que vão. E terás um e outro. 
Eu só conheço dois tipos de pessoas.
Sim. As Vivas e as que já morreram. E ninguém lhes disse. Nem tão pouco desconfiam.
São vivas porque Amam. São mortas porque matam o Amor. 
Eu? Eu sou do tipo das vivas. Até ver :) 

m.c.s.

Sem comentários: