domingo, 10 de abril de 2016

a notícia

Tenho a televisão na SIC Notícias. 
A quantidade de vezes que hoje ouvi a notícia do quadro sobre o nu de Trump, proibido nos EUA, agora exposto em Galeria de Londres, bem como da polémica, porque a criatura foi pintada como Deus a deitou ao mundo, ou seja nuazinha e com a sua intimidade ( pequenina ) tão exposta, foi tanta e ainda nem estamos a meio do dia, que já estou para lá de Bagdad, num enjoo que vai lá vai. Também não é para menos. À figura de tal anatomia...
Nada contra a pintora llma Gore, de apenas 24 anos, mas com talento e arte para a coisa, tudo contra a notícia repetitiva. 
Ah! Completamente a favor da proibição da exposição do quadro. Do Trump. Não só nos EU. Também em Londres. Em qualquer parede deste mundo. 
Não. Mil vezes não a esta figurinha ridícula. Em modo nu, com genitais à mosta. 
Genitais? Aonde? Ofereçam uma lupa por favor. Não a mim. A quem quiser observar. Porque eu não estou nem aí para ver misérias. Acho mesmo muito bem esse quadro não estar exposto. Ninguém merece olhar esse Trumpa. Perdão. 
Esse Trump. Que fala, fala, fala, mas não tem conteúdo e é só para se compensar...

m.c.s.

Sem comentários: