quinta-feira, 7 de abril de 2016

a bofa à ministro

Aviso a navegação (in)culta (?), que a partir de agora não aturo madurezas.
Ah... porque tal e coiso e coiso e tal, parece mal reagir. É falta de educação. De nível. É baixaria resvalar o pé para o chinelo... ou a mão para a lambada.
Como é que é? Depois da coisa ter ido do alto nível para o brejo, também eu, sim, eu, que gosto pouco de me pôr travão às indelicadezas, grosserias e outras miudezas a mim dirigidas; de assobiar para o lado às insinuações, acusações e outras orquestrações, de fingir-me de morta a dedos apontados ou mesmo risinhos e piscadelas de olhos, eu, maria clara das dores, que não sou pessoa de encanar a perna à rã, nunca mais engulo sapos em nome dos bons costumes e das boas maneiras. E não me venham com tretas de ser obrigatório saber ser uma senhora.
A partir de agora senhores, cada desaforo, meia dúzia de bofas. A que chamarei - A BOFA À MINISTRO!

m.c.s.

Sem comentários: