quinta-feira, 9 de maio de 2013

coisas de Gente...ou não




Há gente, mais gente que outra gente, na vida da gente.
Digo eu, que sou filha e neta de duas pessoas que fizeram de mim gente que gosta de gente de verdade e que em anos diferentes mas no mês de Maio e dia de hoje, partiram dum mundo de gente que os amava tanto! 
Num amor que não é para muita gente. 
Como não é, coisa da gente deste mundo e que faz arrepiar, as " coincidências " a que sou sujeita desde que sou gente. E como não acredito nelas, as coincidências, considero que fui brindada de uma sensibilidade genética que me permite perceber as gentes e as vidas das gentes da minha família e das gentes que amo. E juntar peças de um puzzle desta vida de gente. 
Gostava de perceber as " coincidências " desta vida de gente, da minha família, amores e amigos e que me atingem quer para bem quer para mal. 
Um dia, quem sabe, serei gente grande e poderei então perceber tudo o que o universo tem posto na minha vida e na vida desta gente que me rodeou, rodeia, amou e ama e assim afirmar com toda a certeza do mundo que não há coincidências.
Uma coisa sei e saberei sempre, é que há gente, mais gente que outra gente na vida da gente.
Salve o dia 9 de Maio e a minha gente, espíritos de luz ( mãe Celeste e seu pai, avô Carvalho ). Deus os abençoe para todo o sempre. 

3 comentários:

A.L. disse...

Gostei bastante.
Beijinhos

Maria Clara disse...

Muito obrigada AL

anamar disse...

Interessante esta sua brincadeira em torno do mesmo vocábulo...

Gostei muito !
Realmente há "gente" que consegue escrever assim !

um abraço

Anamar