Há gente, mais gente que outra gente, na vida da gente.
Digo eu, que sou filha e neta de duas pessoas que fizeram de mim gente que gosta de gente de verdade e que em anos diferentes mas no mês de Maio e dia de hoje, partiram dum mundo de gente que os amava tanto!
Num amor que não é para muita gente.
Como não é, coisa da gente deste mundo e que faz arrepiar, as " coincidências " a que sou sujeita desde que sou gente. E como não acredito nelas, as coincidências, considero que fui brindada de uma sensibilidade genética que me permite perceber as gentes e as vidas das gentes da minha família e das gentes que amo. E juntar peças de um puzzle desta vida de gente.
Gostava de perceber as " coincidências " desta vida de gente, da minha família, amores e amigos e que me atingem quer para bem quer para mal.
Um dia, quem sabe, serei gente grande e poderei então perceber tudo o que o universo tem posto na minha vida e na vida desta gente que me rodeou, rodeia, amou e ama e assim afirmar com toda a certeza do mundo que não há coincidências.
Uma coisa sei e saberei sempre, é que há gente, mais gente que outra gente na vida da gente.
Salve o dia 9 de Maio e a minha gente, espíritos de luz ( mãe Celeste e seu pai, avô Carvalho ). Deus os abençoe para todo o sempre.
3 comentários:
Gostei bastante.
Beijinhos
Muito obrigada AL
Interessante esta sua brincadeira em torno do mesmo vocábulo...
Gostei muito !
Realmente há "gente" que consegue escrever assim !
um abraço
Anamar
Enviar um comentário