segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

foi um tremor de terra

A pessoa está deitada no chão. No relaxamento do yoga. De repente o soalho dança. Vai para a frente e para trás. Para os lados. E repete.
Pensei, 
Um tremor de terra? A seguir; e porque a sala continuou silenciosa achei que estava a alucinar. É que esta coisa de estar relaxada e a mente consoladinha podiam ter dado ordens ao corpo para se abanicar para a frente e para trás e para as laterais. Sei lá! 
Diz que a mente é que manda. E eu acredito. 
No fim da aula quem lá estava disse ter sentido o mesmo. As obras no prédio ao lado remeteram-nos para lá. E esqueci mas com a pulga atrás da orelha.
Agora no autocarro liguei-me ao facebook. No chat alguém me perguntou,
Sentiram?
Só assim. Mas eu percebi. 
Por isso foi verdade. E a parte boa é que ainda tenho as 5 oitavas no lugar. 
O meu relaxamento no yoga está longe de me perturbar e fazer sentir coisas estranhas. 
Foi um tremor de terra.

m.c.s.

Sem comentários: