sexta-feira, 22 de julho de 2016

prometo que tiro selfies

Eh pá se o dr. Quintino Aires diz que é fantástico, é porque é. 
Diz que faz bem aos jovens e aos outros ( faço parte dos outros ); fá-los movimentar ( eu preciso ), fá-los conviver e interagir com os tais outros ( adoro o conbíbio com interacção )
Bora lá, que estou quase convencida, já que posso ficar mais magra, ágil - e com uma mão cheia de novos amigos.
Ainda me hão-de ver a apanhá-los onde os houver e me der jeito só por isso.
Na verdade, eu acho-lhes alguma piada, tão " quidos " que eles são!
E também acho fantástica a invenção do jogo. Haja uma mente superior que consiga mexer com o povo que andava com o rabo quadrado de tanto estar sentado ao computador.
Já algumas consequências...
Mas isso, cada um que se aguente à bronca. A vida é um risco. E o jogo, dois. Porque pode precipitar risco de vida e sendo jogo, há o ganhar e o perder.
Cá por mim, que gosto de aventuras, a pisar o risco, um dia destes não se admirem se disser que subi ao Cristo Rei, ou à Torre de Belém, ou desci à sub-cave da realidade e sensatez, só para caçar neles. Prometo que tiro selfies. 

m.c.s.

Sem comentários: