sábado, 27 de outubro de 2018

há dias assim - mágicos


Acordei com um suspiro nos lábios, abraços nas mãos, um nó na garganta e olhos marejados...
Acordei Viva. Mais viva que nunca. Emotiva. Saudosa...
Saudades do meu filho, bailarino, actor, coreógrafo, meu caçula. Amor da minha vida. Lá longe...
Acordei com música nos ouvidos.' Amor Mio ', a acentuar as minhas saudades. E o olhar posto no acorde da guitarra cigana, trinando dentro do meu ser a fatalidade de não te esquecer, amor que não chegaste a ser...
Acordei a pensar na amiga que me deixou há pouco para atravessar o mar e rasgar os ares. A sentir-lhe a falta - Vamos? diria ela mais do que perguntaria, hoje, se aqui estivesse. E eu, ia. Porque me dá voz à alma e chão ao meu corpo, muitas vezes frágil. Porque gosto dela o que uma amiga sabe gostar. 
Acordei a receber mensagem lembrando evento de logo mais à noite. Inacreditável o tempo que se faz presente e possível em mim. E permite que o inimaginável aconteça. E me provoque ansiedade e um desejo e prazer profundos de me localizar lá atrás, noutra terra, noutra idade - outros sentires, outras pessoas, outros amores e perceber-me estranhamente lúcida. 
Ainda...
Acordei com o coração no lugar certo. A bater tranquilamente nesta morfologia inquietantemente mortal. A passar em revista a minha longa e intensa vida. Acordei Viva e Presente. Emotiva. Saudosa. Disponível para um casamento feliz com o dia.
Acordei deste jeito e assim quero continuar.

m.c.s. dia 25 de Out.2018

Sem comentários: