quarta-feira, 6 de setembro de 2017

a minha rua

Hoje... Acordei na minha rua...

De vez em quando adormeço no leito - e feliz faço o caminho de volta até a encontrar. 
Sem passaporte nem visto para a viagem sonhar.
A minha rua não é uma rua qualquer. Ela é muito mais que estrada de partir e chegar. 
Ela é estação.
Sorriso, beijos e emoção. Paz e lar. Coração...
Ela é mãe, voz, colo e abraços. Estreitos laços de enlaçar.
Memória.
Ela é a minha história. 
O meu rio, a savana e o planalto.
O meu sol.
O meu mato... 
O meu mar. 
Cachoeira. Feiticeira.
Luar...

Hoje...acordei na minha rua...

A ela gosto de retornar, na calada da noite. Com vontade de me aninhar. Com vontade de ficar...
Sempre em risco. De acordar. 
A minha rua não é uma rua qualquer. Ela é o princípio do mundo e o fim da viagem. 
O meu mais desejado sonho.
A minha última paragem.
Hoje... Acordei na minha rua...

m.c.s.

Sem comentários: