domingo, 9 de julho de 2017

já elas...


foto tukayana.blogspot
" O que elas querem é o pincel do João, o pincel do João, o pincel do João..."
Sou eu que não tenho sentido do humor, fiquei ácida, a velhice me apanhou ou isto é do mais rasca que há? 
Cá p' ra mim sendo um país democrata, neste particular, podia ainda assim, por falta de gosto e resvalo para o chinelo, censurar estas porcarias a que alguns chamam letras e na maior demência, poesia, mandando estas criaturas que ganham dinheiro a cantar este lixo, para a reforma agrária, não sei, talvez plantar batatas, pastar caracóis, dar banho ao cão ou pentear macacos, quem sabe...não? 
Não tenho razão? Se calhar não; e vale tudo menos tirar olhos.
" O que elas querem é o pincel do João, o pincel do João, o pincel do João..."
Que elas? Que pincel? Que joão? 
Se eu fosse por aqui abaixo dissecando o tema, isto dava pano para mangas. Neste mundo que os separa, delas. É que o que eles queriam era uma vida santa, a pintar a manta, a pintar a manta. 
Já elas...querem muito mais. Por isso valem o que são. E merecem muito mais que o pincel do joão.

m.c.s.

Sem comentários: