sábado, 25 de fevereiro de 2017

enfim!

O pensamento mais preconceituoso, imbecil, ignorante, leviano, castrado, limitado, desrespeitoso, que ouvi ontem pela boca duma mulher que se dizia com 53 anos.
- Ó FILHA, ELE TEM 48 ANOS MAS TEM MENTALIDADE DE 60. PARECE UM VELHO!
A filha, obviamente não era eu que tenho 61 anos. E eu só ouvi a conversa por estar no mesmo local. Mas concluí que para a abjecta criatura, pessoas como eu, ou seja, de 60, ou mais 1, para além de serem velhas têm mentalidades obtusas.
Coitaaaaaaaaaaaaaaada!!!! Como diria a minha amiga Raquel. 
E como me segurei? Foi preciso ter músculo. Que é o que se desenvolve com a idade. E compaixão por essa mulher que se acorrentou no preconceito, imbecilidade, ignorância, leviandade, castração, limitação, desrespeito em que vive a sua mentira que torna verdade.
Fosse como ela e diria que parecia alguém que parou no ventre da mãe. E não cresceu. E não aprendeu nada. Nem a respirar por si só.
Enfim! Com se diz com alguma crueldade e eu repito - Um aborto da natureza. 

m.c.s.

Sem comentários: