terça-feira, 14 de abril de 2015

o mundo está louco

Já não sei se a culpa é das mães que metem dentro de casa estes abjetos paranóicos, assassinos, 
Já não sei se a culpa é dos verdadeiros pais que os fazem e depois não estão presentes, não cuidam, não amam, não querem nem saber,
Já não sei se existem distúrbios mentais, dificuldades económicas, indigência,
Já não sei se por existirem famílias disfuncionais, serviços legais ao serviço dos cidadãos, que não funcionam nem previnem, se as penas são brandas,
Já não sei se é um pouco disto tudo,
Já não sei nada, mas há uma coisa que eu sei, as crianças é que morrem às mãos destas famílias, desta sociedade. 
Que fez a minha geração e a anterior que não incutiu valores morais aos seus educandos de forma a serem hoje adultos equilibrados? 
Quem detêm esta loucura canibal numa Europa que pretende ser o espelho do mundo?
Como se resolve isto? 
E diz que hoje é o Dia do Beijo!
Hipocrisia ou cobardia? Ou uma cambada de avestruzes escondendo a cabeça na areia, ( eu incluída )?
Porque é que eu me sinto impotente e culpada, se criei os meus filhos o melhor que soube e pude e fiz deles seres normais?

m.c.s.

Sem comentários: