quinta-feira, 2 de setembro de 2010

o ombro

Li agora um mensagem que dizia assim:
" Vim ver um filme português para escrever sobre ele. É baseado no livro O último vôo do Flamingo, do Mia Couto, e acabaram de me dar o livro. Se ainda não leste é para ti. Beijinhos "

( perdoa filhota por transcrever a tua msg, sei que tu não gostas destas exposições, mas faz sentido depois do que escrevi no outro post )

Percebem porque apesar de ser nim, vale a pena nunca cortar o cordão umbilical?
E ficar nesta angústia porque um levanta vôo, mas não ficar, porque o outro me aconchega e dá o ombro?
Ser mãe é tudo isto e mais que eu não digo porque envolve dois seres para além de mim que são discretos e não gostam que se fale deles.
Só me apetece chorar mas não sei se chore se ria.
O meu caminho em busca da felicidade, vale muito a pena. Nestes momentos é que percebo que sim.
Obrigada meu amor.

Sem comentários: