domingo, 26 de setembro de 2010

ao serão

Os Ídolos são o máximo. E são a minha diversão, nesta fase do programa.
Cromos por cromos prefiro estes que não conheço de lado nenhum.
E não me sinto na obrigação de os coleccionar. Nem me sinto tão envergonhada. Por este povo, meu Deus! Por estes filhos de mães e de pais que lixam a molécula aos jurados e há lá pelo menos dois que bem merecem. Eu aplaudo quase sempre. Mas que de facto não se enxergam, lá isso não.
Tenho que dar o braço a torcer. Aos domingos à noite, refastelada no sofá ou não, vendo este programa que gosto tanto, esta casa demasiado grande para uma gata pingada e outra, a própria da gata Pitanga, é uma diversão. Até ela, que tem umas pitanguices, sobretudo ao domingo quando regresso a casa ( ciúmes e carências ) se diverte e reage às minhas gargalhadas enquanto fico " assistindo " televisão no canal3.
Já ouvi hoje frases como: a tua voz parece uma corneta. A sua voz não me parece má mas é um bocado irritante. Parece um secador de cabelo que não se desliga. Vais de vela. És festivaleira. Talvez fosses bom para cantar num velório. Não comeste nada que te tivesse feito mal, não?
Ah, e eu que não sou jurada, dou nota máxima à Cláudia e ao Manzarra que são dois meninos giríssimos, e com piada que gosto sempre de ver. Também gosto do Laurent e da Roberta Medina que são justíssimos e uns queridos no trato com estas criaturas que ali vão debitar músicas, assassinando-as como se estivessem rezando.
São as noites da SIC ao domingo.

Sem comentários: