sábado, 4 de setembro de 2010

da minha janela IV

Amanheceu assim na cidade do Almonda. E eu amanheci espertíssima. Cheguei à cor para marcar esta foto, o que vindo de mim é motivo para celebração. E a grande conquista foi conseguida entre telefonemas à MEO ( continuo com avaria ) e o programa novo que só agora estou a descobrir. Não sei não mas se tivesse menos 10 anos tinha uma grande esperança de vir a ser uma informática de mão cheia.
Este é o meu primeiríssimo dia de férias. Acordei em Torres Novas. Opção minha. E porque vou estar de companhia. Já não me lembro como é a praça 5 de Outubro ao sábado, por isso vou ali sentar-me numa das esplanadas bonitas que agora há por lá. A olhar o castelo de Gil Pais. E vou dar um passeio porque pode fazer-se o circuito ao castelo a pé por um empedrado novo e assim ver a vista do alto da muralha.
E vou para o campo a seguir. Para a quinta do mano Zé. Ver se as " minhas " laranjas estão de boa saúde que este inverno não me escapam.
Que não me façam promessas...porque ou são para cumprir...ou são para cumprir.
E ainda me vai sobrar tempo para fazer uma visitinha à caçula e ao Paulo.
Visitadas todas as capelinhas, vou rumar à capital e como a Pitanga vai também, a companhia é mesmo a calhar para me ajudar na logística.
Chegada a Lisboa e depois de me organizar vou ter um encontro muito prazeiroso.
Alguém que chegou de Luanda e que ontem à noite me fez companhia ao telefone para falarmos das últimas da semana. Uma companhia que não troco por nenhuma.
As minhas férias a começarem numa velocidade que me faz dizer que é sempre a bombar...
Jesus, Maria, que para estar paradinha, assim sem sequer mexer os olhinhos, vou ter muito tempo, uma eternidade...

Sem comentários: