sábado, 15 de janeiro de 2011

caindo na canção do bandido

Xeeeeeeeeeé! 2,50€ para andar de eléctrico em Lisboa???? Porquê???
Eu que já vi e ouvi de tudo, que até acabei de ouvir Cavaco Silva dizer que nós, sim, falou de nós, os funcionários públicos, fomos tão duramente atingidos e chamados a pagar a crise mais que os outros...
Ai sr. Presidente que canta bem mas não me Alegra. Já vem tarde...
Eu que já não me surpreendo de ficar de boca para nuca, eu maria clara das dores, acabada de chegar do país da árvore das patacas, que já era, para alguns, eu, ia caindo de cu, e ando " bué mali, mali "das minhas cruzes, kinamas inclusive, quando me disseram e li com estes olhinhos que já viram claramente visto tanto que nem vos passa pela cabeça, que se paga 2,50€ para ir ali e já volto, mas só uma ida, que na volta são outros 2,50, claro está, para andar naquela coisa que tremelica parece que estamos a morrer de frio, batendo o dente freneticamente.
E isto tudo depois de ter levado um xinbalau no passe do metro que fiz à saída de Sta Apolónia. Não é que aumentou cerca de 2 €?
Meus, assim não dá. Querim-nos matarieeeeeeê! Uauêeeeeeeê...

Sem comentários: