Brindem como quiserem. Passem esta noite como melhor desejarem. Este champanhe foi de boas-vindas, mas hoje repetirei a dose, para despedida do ano velho e início do ano novo...
Aos meus filhos, meus irmãos, sobrinhos, primos e tios, Pitanga, amigos e colegas, os votos de um Ano de 2011 se possível, melhor que este que hoje termina. Para ti pessoa que estás desse lado desejo o melhor, como desejo para mim e eu desejo-me muito, tudo...sim, estou a falar contigo. Julgavas que me esquecia de ti? Eu sou lá pessoa para me esquecer de quem me trata bem e de quem eu gosto?!
Kandandu apertado de um tamanho sem tamanho para todos, desde esta terra linda até onde estiveres, ainda que seja no fim do mundo...
2 comentários:
Um ano feliz com tudo o que de melhor mereces. Tudo de bom. Sorriso do Paulo com aquele olhar só para ti!... Beijo grande e um abraço daqueles que nunca sei dar. Feliz 2011!
Abraço-te eu como sei e gosto num abraço daqui de Luanda até a Torres Novas. Para ti e para o Paulo. E votos de que o ano que vem seja muito melhor do que este que chega ao fim.
Minha, acabaste-me com o saldo...
Já carreguei, mas agora se conseguir só à meia-noite. Onze daí. Beijinhos, muitos, todos
Enviar um comentário