Eles " andem " aí. De cara tapada. Roubam um carro aqui para o abandonarem ali.
Sequestram pessoas de bem e roubam cartões. Assaltam escritórios, repartições dos correios e agências bancárias. Onde é que isto vai parar?
É que eles andam de volta de terras como Mira de Aire, Riachos e Alcanena. Armados e encapuzados. Espalhando o pânico nas pessoas inocentes que apanham e atropelam pelo caminho.
O último assalto foi bem de fronte de mim. Quer dizer, ao atravessar da rua. À hora do almoço. Esta semana.
A auto-estrada está aqui a dois passos. Tanto podem fugir para Norte como para Sul, ou para o interior. A A1 e a A23 ajudam à fuga rápida e ao despiste para as autoridades policiais.
Isto já não me assusta mas inquieta-me. Muito.
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
xéee, agora k eu kero bazar pra tuga é k esses mambos acontecem aki????? na na ni não, já tou cheia desses sobressaltos, quero paz e sossego....
Tu vê lá isso. Passa a levar a Pitanha para o trabalho. Ela pode fazer aquele número da leoa perigosa. Só para o caso...
bjs
Tu vê lá isso. Passa a levar a Pitanha para o trabalho. Ela pode fazer aquele número da leoa perigosa. Só para o caso...
bjs
eu queria dizer Pitanga. Pitanha também é giro.é uma mistura de pitanga e piranha. ahaha
A Pitang(h)a viraria uma verdadeira tigresa para me defender não tenho dúvidas.
Ela investe contra inimigos invisíveis quanto mais contra os que têm rosto mascarado.
Está uma coisa boa, boa, de doce e ternurenta mas em dois dias partiu uma jarra com amis de vinte anos ( ela lá sabe ) e um suporte para velas que me custou muito a engolir a perda. Mas pronto, não a posso deitar fora, é como a família né? Vou fazer o quê?
Dou-lhe no focinho, literalmente mas ela desarma-me porque se deita a rebolar de barriga para cima para as festas. A Pitang(h)a sabe-a toda.Beijos. Hora tardia ahn?
Té logo.
Enviar um comentário