segunda-feira, 22 de agosto de 2011

a preguiçosa e gatíssima Pitanga

fotos tukayana.blogspot

Já não passo sem a Pitanga. A gatíssima Pitanga.
Troco pessoas, algumas, pela minha linda e preguiçosa gatinha. Falo dela como falo de pessoas. Falo com ela como falo com pessoas e nem que não me responda ( às vezes responde mesmo ), faço como faço com as pessoas. Dependo dela como ela depende de mim. Dou comigo em sofrimento por a deixar sozinha muito tempo. Sonho que me foge e nunca mais a vejo. Se não vem ao meu chamado temo pela sua vida e corro a casa toda à sua procura. Gosto de estar sentada ao computador a olhar para ela dormindo no sofá ao lado. É o caso. E fotografo-a mais do que as fotos que aqui venho postar. Estas foram as poses de uma gata, de nome Pitanga, a gata má linda do mundo e arredores, preguiçosamente descansando ao fim da tarde.

Sem comentários: