Bom dia senhores passageiros. Chamo-me Miguel e vou conduzir-vos ao vosso destino. Dizendo de enfiada os diversos destinos dos passageiros, onde o meu se encontrava incluído.
Quero lembrar-vos que o uso do cinto de segurança é obrigatório.
Desejo a todos uma boa viagem.
Gostei do que ouvi e confesso que fui apanhada de surpresa. Apenas uma vez ao longo deste tempo que já vai longo viajei com um motorista que foi tão simpático quanto este. E eu gosto.
Lembrei-me de imediato dos aviões: Senhores passageiros fala-vos o comandante...
Oh como gosto de ouvir o senhor comandante!
E como gosto de andar nas nuvens rumo a um destino qualquer...
Já voltei a fazer a mala. Tem sido uma roda viva, num arruma, desmancha, sem parança.
Tudo porque o destino a gozar era ambicioso e houve quem se cortasse. Sozinha não ia, e por isso ando nesta esquizofrenia de gozar 3 dias agora, depois ir para Lisboa, depois mais 4 dias e voltar a Lisboa e agora por fim, aqui estou de novo, para mais uns dias junto ao mar, SOZINHA.
Esta palavra, diabolicamente assustadora, tornou-se numa aliada que tenho, assim como o amigo imaginário das criancinhas. E por isso " Tamos nessa ".
Há quem ande a pôr-me idéias para daqui a um ano ir a Cuba. Gostava. Muito. É uma possibilidade. Depende de como a vida me corre. Mas é um objectivo e nos dias que correm tudo se consegue por objectivos.
Por enquanto, aqui, sem pretenciosismos, mas com conforto e bem estar, sou saudada pelas meninas que trabalham nesta unidade hoteleira e que dizem: Tá boa? De novo connosco? Boa estadia. Com um sorriso de orelha a orelha. Nada paga isto.
Recordo assim a minha amiga quando me diz que somos abençoadas.
E não sou? Só sou!
sábado, 7 de agosto de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário