Um dia, uma tarde de domingo, de tantas que a rotina transformava em dias que achava monótonos, de tão iguais, indo a caminho do mar, com as minhas crias, ouvi pessoas de uma família estrangeira que caminhavam à nossa frente dizer:
Isto é o paraíso!
Sorri sarcasticamente. Em gestos de desdém.
Que triste figura a minha!...sempre vivendo futuros que nunca ou quase nunca chegaram esquecendo esse presente que era estar aqui, neste lugar.
Passava temporadas no paraíso e não sabia.
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Tarde é o que nunca vem. Agora já sabes que tens um paraíso para desfrutares. Goza-o com tudo a que tens direito. Gosto desta forma simples de escreveres os teus sentimentos.
E bronze!!!!
beijossssssss
Ah pois! E por causa disso uma vez fui ao aniversário da Mena Lima, em Junho e eu negra de tanto sol. A irmã que vive em Luanda quando viu as fotos do aniversário perguntou: Quem essa mulata?
Não me conheceu.
Mas isso foi em 2008 quando fui a Luanda que estava mais escura que as minhas amigas.
Agora tenho mais cuidado, mas hoje...por acaso estou um pouco a dar para o escurita. Foi de ir a pé à Consolação.
e o protector solar??? cuidado k o sol é traiçoeiro..........
trabalhar na tuga é k é bom, tax sempre de férias.. e só tamos a meio do ano, tá certo no 1º semestre ficaste pelas europas no
2º vais para as áfricas, bem programado não há dúvida....
joga no euromilhões a ver se vamos juntas no próximo ano para outras bandas, tipo austrália....insiste avila mas tem k ser uma boa bolada!
curte bué o descanso e esquece-te do mundo enquanto aí tax...mungweno
Enviar um comentário