domingo, 1 de agosto de 2010
Yes! Já cá mora.
YES! Consegui. A seis mãos. As minhas, as últimas.
Obrigada às outras mãos, pela disponibilidade e paciência em me ensinarem. Porque " burro velho não toma ensino " e vou contar-vos um segredo. Tive de escrevinhar tudo. Pensei que já sabia fazer tudo sozinha e afinal o formato não era o correcto para passar a foto para aqui. Voltei a chamar as segundas mãos,que estão mais à mão de semear. Com paciência, procurou e acho que achou, porque quem procura, acha. E agora eu? Não sei se a próxima sairá marcada sem ajuda.
E então perguntam vocês, para quê essa canseira de marcar fotos com o nome? Que posse vem a ser essa?
Adianto que sou uma mãos largas, peçam que eu dou. Mas sem a minha autorização não me parece nada bem. Fico brava se mexem no que é meu sem que o sinal seja aberto por mim. Talvez remeniscências do passado, quando fiquei com uma mão à frente e outra atrás. Ou por uma questão de feitio. Ou simplesmente porque não estou para aí virada.
Agora também vos digo, isto vira-me do avesso e já estou nervosa só de pensar que vou marcar mais uma, porque o sucesso disto, significa inteligência, esperto nos cabeça, que para o caso, não sei, não...
De qualquer forma, com ou sem etiqueta, a minha foto foi tirada esta semana ali para os lados das Portas de Santo Antão, Lisboa.
Brigada mesmo, ao primeiro par de mãos porque foi fundamental, para que chegasse aqui. Do coração. E ABREIJOS... ( tem etiqueta e dono mas sei que posso usar ).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário