Quem nunca entrou na loja do urso castanho, enorme e simpático que está à porta e é um estímulo para visitarmos a loja? Que até dá vontade de parar, deitar-lhe a língua de fora ou simplesmente passar-lhe ao de leve, a mão pelo pêlo...
Domingo passado, entrei de raspão, tão de raspão na Natura do Dolce Vita, que nem pude comprar, pois quem estava comigo tinha tanta pressa e falta de pachorra ( sempre ), que só namorei de longe e breves segundos, um macacão todo castanho,para vestir nos meus anos, mas ficou-me no coração pra mais tarde comprar.E ontem aí vai ela, não se faça tarde e as promoções acabem.
As meninas da dita loja. são por norma, muito simpáticas, pontos a favor para que ali compre de vez em quando e quase sempre nos saldos, porque os preços são a escaldar e eu não gosto de me queimar. Tenho um cartão a custo zero, que acomula pontos e tem mais umas vantagens das quais benificio muitas vezes.
Contei à menina que me atendeu, que tinha uma mensagem da loja, no telemóvel.
Riu-se e nem me deixou terminar . Fui levada pela mão a 3 prateleiras de produtos de cosmética e bem estar pessoal e convidada a escolher dois produtos que não fossem da mesma gama. Era a minha prenda de aniversário.
Que simpatia, não?
Então é assim; Ao fazermos o cartão, os nossos dados vão para o nosso processo pessoal. Chegado o primeiro dia do mês do nosso aniversário enviam uma mensagem que diz:
O seu aniversário está a chegar, neste mês dirija-se a 1 loja NATURA e receba a sua prenda. Para a Natura os seus clientes são especiais todos os dias! PARABENS!
Claro que tudo isto é marketing. Claro que é preciso fidelizar os clientes.
Claro que é muito simpático e toda a gente gosta de receber um presente que nem estava nos planos e ainda por cima escolhendo, dentro das regras da loja, claro, porque interessa dar a conhecer os produtos que saiem menos na loja.
Eu, cá, gosto. Adoro presentes, dar e receber. Adoro surpresas destas e vim para casa cantando e rindo com dois saquitos da Natura. Um com o meu macacão, namorado desde a semana passada e o outro, o presente, o primeiro presente recebido, do aniversário que se aproxima.
É caso para dizer: Sempre a bombar...ou, o que vier é lucro! Ou ainda, Ganhaste maria clara!
domingo, 4 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário