segunda-feira, 1 de novembro de 2010

parabéns a você

Hoje, primeiro dia do mês de Novembro, dia de todos os Santos, o blog comemora o seu aniversário nº 1.
Tukayana.blogspot nasceu em Torres Novas, há um ano, sob o signo Escorpião.
Está de saúde e não me fica bem dizê-lo que se recomenda, mas pelo menos a mim recomenda-se porque se tornou o meu amigo de muitas horas, de todos os dias, ao longo de um ano.
Quero agradecer aqui e agora, do fundo do coração a todos os que o visitam, comentam, e são seus seguidores.
O meu bem haja a toda a gente que pelo menos uma vez clicou em tukayana.blogspot.
Estamos aí...

9 comentários:

kamba disse...

aiué menina clarinha você num tax a cumprir com os procedimento da nguimbi! ala possa homé!!!!
onde já se viu niversário sem bolo do parabens?????esse então k fez um ano é filho di kem???? parece é da familha, então a actividade é aonde?? num vamo na boda??? tax kerer escapar di festejar????cuidado então isso dá azar, é melhor vamo si dar encontro no tó kubico ou kié num sei onde pra si comemorar então o dia do kanuco, aka tax se dar de muinto emportante e num tax a chamar os kambas pra se convivermos.....é prukié?????num tens kumbú????? num faz mal vamo memo comer atum e saldinha da lata cum farofa, broa, o pitéu num impolta o k conta mémo é o convívio, yá????prigunta nakela mboa ki foste lá no sábado si num sobrou lá uns kitute pruke si cada qual leva qualquer argo argum o pouco fica muinto e todos fícamo condende....
nós num si rúnimo junto só pra comer e béber o empoltante mémo é se divertirmo e se convivermo juntos, se recordamos do k passamo seja bom ou mau, se rirmos di nós memo, das cunversa, dos penteado, das farrapa ki trapavamo nos antigamente, dos sapato à percy, camisa mil flor, calça do pano do corchão ou pijama ki cumpravamo na gajajera, dos xinelo chupa cóco, tax a ver......
num viste nakela cunversa k saíu lá no armoço akele damo falou ki afinal já andava a galar a mboa dele desde os tempo do liceu firminino pruke ela debaixo da bata só punha as diampuna, ele a lhe observar afinal tava lhe tirar as midida há buéeeeeee só num teve corage de lhi dicar nakela artura.....mas também essa mboa era assanhada, provocava os filho alheio assim prukié?????cuétado do damo ki ficou bué di anos a sonhar com o conteúdo ki tava em baixo da bata da garina....................
tou já se dispidir, vou inda noutros bairro, mas tou esperar então si vax mi trefonar pra informar si o convívio é onde.
ficam bem, passam bom dia, cumprem com as obrigações do dia.
fuiiiiiiiiiiii

Maria Clara disse...

Demais Kamba! O que tu me fazes rir já tem um débito que não vou pagar nunca, vou mesmo ficar a dever.
Depois, tu és impagável, yá?
Kisses muitos, todos.
Um bom dia para vocês.

maria disse...

Amiga Clarinha
Se eu podia passar sem o blogue? Podia, mas não era a mesma coisa.
Diariamente o visito e desejo que tenhas muita saúde para dares voz e escrita a este espaço de grande utilidade para mim.
Uma vida longa é o que desejo a Tukayana.
Beijinhos.

constancia disse...

Também eu me habituei a vir a este espaço, quase diariamente e por isso não posso deixar de felicitar TUKAYANA pelo seu 1º aniversário desejando-lhe uma vida longa.
Parabéns

Anónimo disse...

Parabéns Clara.
A.L.

Maria Clara disse...

Muito obrigada gente!
Kandandu apertado e de um tamanho sem tamanho.

kamba disse...

euéeeee tamanho sem tamanho fica como então??????você às vezes metes aki umas escrituras ki num entendo bulhufas....mi complicas. então tamanho num é P,M ou G, ou P, M , L , XL até tem lá arguns ki são XXXL, e si é apertado tens ki comprar tamanho mais grande, ker se dizer ki tax cumprar tamanho pikeno pra tentar enganar ki se engordeceste num é????
num faz mal si tax engordecida, tax suculenta.....
faz só a festa do kanuco com os balão, palhaço e tudo, ala pópilas!!!

JPN disse...

De vez em quando passo por aqui, gosto muito de o ver. Gosto muito da história de regressos que são um vaivém permanente numa terra tão misteriosa. E gosto de saber que a escrita é usada para isto, para festejar! :)

Maria Clara disse...

Que surpresa boa JPN!
Obrigada pela visita.
De facto aplica-se também a ti o pensamento " Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si e levam um pouco de nós. "
Fiquei tão contente, tão contente...
Moras no meu coração.
Tudo, mas tudo de bom.
Kandandu