terça-feira, 11 de maio de 2010

David Marques: Motor de Busca

Excerto da peça Motor de Busca, criação e execução de David Marques.

4 comentários:

Bolinha disse...

É o teu filho? Parabéns.

Manuela disse...

Uma bonita criação que eu tive o prazer de ver. Parabéns David. Tudo de bom e um beijinho grande.

Maria Clara disse...

É o meu filho minha querida. Deu-me autorização para que publicasse aqui este peqeuno excerto da sua peça que executou no festival de Montemor-o-Velho em 7 de Agosto de 2008. Dia em que fui ao consulado de Angola entregar o meu pedido de visto no passaporte para voltar a Luanda ao fim de 33 anos.Depois, fui de seguida, para montemor vê-lo e ali, antes do espetáculo ouvi alguém, uma fotógrafa de arte, falar do meu filho de uma forma linda que me fez babar de emoção e orgulho, e esta pessoa estava longe de imaginar que estavam ali a ouvir a mãe e a irmã do david.Este menino dança desde os 5 anos e Deus permita que crie e dance muitoe e muitos anos com a mesma alma e alegria e profissionalismo com que o faz hoje.

Pois é " coração " nas vésperas de partir para Luanda em 2009, pela 2ª vez, vimos o David no Fundão, já estava em frança e veio de propósito para apresentar este trabalho no festival de dança da covilhã. Luanda sempre de mãos dadas com o meu filho. Coisas do destino não é?
O Rafael viu pela 1ª vez dança contemporânea e acho que ficou fã. Viu com olhos de adulto entendido o que é raro.

Beijos para as duas.

anónimo disse...

Parabéns clara pelo teu filho e pelo trabalho que adivinho fizeste, como mãe dos dois.Já aqui tive oportunidade de ler algumas vezes a outras pessoas que não a ti sobre os filhos lindos que tens.Felicidades