domingo, 18 de março de 2012

eu fui...

foto tukayana.blogspot
Eu fui. Vi e gostei. Muito...tudo o que há para gostar.
Nem sempre questiono a felicidade. Há estados de alma de predisposição.
Outros há que dependem de factores exteriores. E é agora que me ocorre a piada - Exteriores, exteriores não é bem assim, pois que nada mais de interiores que uma cria que viveu aconchegadinha em mim, nove meses, que aconchego há 26 anos, que se depender de mim viverá no meu aconchego eternamente e que quando se expôe no seu talento, arte e profissão me faz sentir a felicidade.
São momentos de uma importância maior. Tão espaçosa e infinita que nada mais tem importância senão o momento.
Deus abençoou-me. E eu sinto-me a melhor pessoa do universo quando assisto à arte no movimento do artista que pûs no mundo.
Grata a Deus e ao ser que me faz ter a importância de ser mãe.   

Sem comentários: