quinta-feira, 21 de abril de 2011

lá vou eu...

Já trabalhei o período da manhã. Os senhores que mandam, impuseram-nos a tolerância de ponto. Eu não pedi nada. Até nem queria, mas eles publicaram no DR, e não se esqueceram de falar desse prejuízo de milhões de euros que vão ter hoje com o " descanso " dos funcionários públicos, nós mesmos, os tais " parasitas " da sociedade. Que vamos pagá-las todas daqui para a frente. Eu acho que já vou pagar um pouco hoje, pois que quero ir ali e demorar-me uns diazitos e há greve de comboios. Ah pois, preciso de ir de comboio porque a D. Pitanga vai também. A ver vamos se consigo chegar ao destino. O mano Zé vai ajudar e como sou filha de Deus, Ele vai dar uma mãozinha também. Por isso, aqui vou eu, não a caminho de Viseu mas para a capital, para passar uns dias e a Páscoa também.

5 comentários:

maria disse...

Já desconvocaram a greve, Clarinha.
Bom descanso. Bjos

maria disse...

Já desconvocaram a greve, Clarinha.
Bom descanso. Bjos

maria disse...

Desculpa a repetição. Já agora aproveito para dizer que estás linda. E feliz.

Anónimo disse...

Estás cada vez mais nova!!!!
Onde é que vais parar?
A.L.

maria disse...

Estás tão gira, clarinha!