
Ora, mas afinal porque foi que olhei para a sombra? Porque me achei bué elegante, ( só para rir ) no meu fato de treino novinho em folha, que os outros não me servem, comprado na Modalfa. É verdade. Apesar de ser loja que não me fica com dinheirinho nenhum, desta vez teve de ser. É que esta santa terrinha não tem uma Zara, sempre é melhor, para adquirirmos uma fatiota, que seja pelo preço da chuva, para a gente armar em atleta.
Hoje foi o terceiro dia, quer dizer, a terceira noite.
Claro que não vou falar aqui das noites em que me equipo e vou por aí fora com umas amigas. Era novidade. Há dois anos que não andava com carácter quase obrigatório, seis quilómetros por noite. A partir de agora, só se acaso acontecer algo que ache valer a pena. Assim, sei lá, se nas minhas andanças encontrar um saco cheio de dinheiro, sem identidade, ou se alguém no início do viaduto me oferecer boleia. Ou ainda, se voltar a ver como ontem vi uma mulher dar uma lambada bem aviada no homem com quem vinha de automóvel e ele do nada, quer dizer, com a maior cara de tacho devolver-lha atirando-a ao chão. Já fora do automóvel. É verdade. Ainda há disto. Em plena noite, dentro da cidade. Como continuaram a briga, a polícia teve de intervir.
Bem e agora vou dormir que desde que comecei a andar adormeço bem mais cedo e durmo de um sono só. Posso não perder os excessos localizados mas que ganho em saúde, certamento que ganho.
1 comentário:
olá! faz muito bem em andar a pé. Alêm de andar a pé, ter virado moda, faz muito bem á saúde e á convivência com as suas amigas. Alêm disso, sai mais barato do que usar o telefone fixo para colocar a conversa em dia. beijos e bom trabalho.
Enviar um comentário