sábado, 9 de janeiro de 2010

Obrigada Pipoca Mais Doce

Obrigada Pipoca Mais Doce...que é como quem diz, obrigada Ana.
O Natal já lá vai, as surpresas também e o sapatinho voltou para o meu pezinho delicado nº.38.
Eis senão quando, me disseram: Mãe, olha o que a " Pipoca " te ofereceu.
Sorri-me toda, que até os olhos riram antecipando o prazer.
É que quando é a Pipoca a mandar algum presente, lembrança, seja o que for, é bom. Eu gosto e vou usar, de certeza.
E não me enganei.
Para não decepcionar os restantes, não direi que é o que mais gosto de receber, mas...por um cibinho,( como se diz em Trás-os-Montes ), um cadinho , mesmo cadinho, de nada, é que não é o presente que maior prazer, me dá receber.
Já sabem o que foi que a " Pipoca " me mandou? Um perfume e o respectivo creme para o corpo. Coisa boa!...
A Ana, vulgo, Pipoca Mais Doce, tem coisas destas de vez em quando e quando lhe chegam às mãos coisas destas.
Não tinha que se lembrar de mim. Mas lembra.
Tem outras pessoas a quem fazer ofertas, mas sou brindada muitas vezes e isso para além de me agradar, porque adoro receber presentes úteis, fúteis, muito fúteis, esta menina escolhe-os para mim.
Já me trouxe outros perfumes e batons, da Dior, um saco giríssimo, com alsas douradas, de Mickael Kors, um espelho com perfume em creme, da Dior, numa embalagem de sonho, dourada, para trazer na carteira, tão estilosa que pareço uma daquelas tiazorras de Cascais, não querem lá ver?!!! quando puxo da mesma, do fundo do saco e me vejo ao espelho, se quero pintar os lábios. Já recebi rímel, creme para a cara, gel para os olhos e até base.
Não é uma coisa querida, esta menina, amiga dos de cá de casa?
É sim.
Por isso lhe agradeço aqui no blog, e com intenção.
Porque, ela tem um blog - A Pipoca Mais Doce - que é só dos mais lidos, acho que está entre os primeiros seis blogues, porque escreveu um livro, tão vendido, mas tão vendido, que eu quis comprar um e que tivesse direito a dedicatória e tudo,( que ela faz )para oferecer no Natal, e não é que estava esgotado?
O livro é composto de alguns dos posts mais giros, hilariantes e inteligentes, que ela escreveu. E chama-se " A Pipoca Mais Doce ".
A intenção, porque vagueei, mas não me esqueci dela, é a de dizer aos visitantes aqui neste meu blog tímido e insignificante que vão lá conhecer um pouco da Pipoca, vulgo, Ana e comprem o livro dela, que vão gostar da sua escrita, vocês vão ver e vão ver também o que é um blog à séria.
Posto isto, só me resta mais uma vez agradecer à Ana Pipoca, o carinho que me dedica e o presente que me mandou desta vez. Um Bom Ano, Ana. Será com certeza...

1 comentário:

apipocamaisdoce disse...

Não é para agradecer, é do fundinho do coração. Fico sempre a rezar para que a Ângela não desvie os presentes, que aquela miúda é tramada! ;)

Beijinhos!!